O que os ricos comem?
21 de agosto de 2015
The Flock: O jogo com prazo de validade
21 de agosto de 2015

Isso que dá não recolher o lixo, um dia ele se revolta e atira em você!

Um saco de lixo ainda não identificado atirou em motorista de 28 anos, na manhã de terça-feira, 16, na estrada Engenho D’Água e fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar vasculhou o local depois de saber da ocorrência, mas não encontrou nem o saco e nem a arma.
Esta é a história que a vítima contou, depois de ser atendida na Santa Casa com um tiro no pé. O motorista disse aos PMs que saiu para colocar o lixo na estrada e encontrou outro saco no ponto de coleta. Ao mexer no saco alheio, foi atingido no pé por uma arma de fogo.
O motorista disse também que não havia ninguém na estrada, pelo menos à vista. Machucado e assustado, ele correu para casa, pediu socorro e foi levado para o hospital.
A equipe da Santa Casa, como é de praxe, informou à PM sobre o paciente com ferimento de bala. A guarnição seguiu para o Engenho D’Água, mas não encontrou o saco de lixo descrito pela vítima.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal. Delegado André Marinho Bonan pediu para o motorista para que se submetesse a exame no Instituto Médico-legal de Sorocaba e determinou ao Setor de Investigação Gerais para que averiguasse a história do saco de lixo assassino. Até o encerramento desta edição, a polícia não havia divulgado o retrato-falado do suspeito.

Compartilhe:
Albert Corbett
Albert Corbett
Fundador do Grupo Pé de Cogumelo, especializado em comunicação digital e mídias sociais. Sou bem humorado, divertido, um pouco carente mas sempre seguindo meus ideais, sem nunca sobrepor ninguém ou outras idéias. Faço de minha profissão também meu hobby, assim expondo sempre meu portfólio de uma forma divertida, mas nunca esquecendo da qualidade e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *