Saco de lixo atira em motorista e foge

Saco de lixo atira em motorista e foge

Isso que dá não recolher o lixo, um dia ele se revolta e atira em você!

Um saco de lixo ainda não identificado atirou em motorista de 28 anos, na manhã de terça-feira, 16, na estrada Engenho D’Água e fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar vasculhou o local depois de saber da ocorrência, mas não encontrou nem o saco e nem a arma.
Esta é a história que a vítima contou, depois de ser atendida na Santa Casa com um tiro no pé. O motorista disse aos PMs que saiu para colocar o lixo na estrada e encontrou outro saco no ponto de coleta. Ao mexer no saco alheio, foi atingido no pé por uma arma de fogo.
O motorista disse também que não havia ninguém na estrada, pelo menos à vista. Machucado e assustado, ele correu para casa, pediu socorro e foi levado para o hospital.
A equipe da Santa Casa, como é de praxe, informou à PM sobre o paciente com ferimento de bala. A guarnição seguiu para o Engenho D’Água, mas não encontrou o saco de lixo descrito pela vítima.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal. Delegado André Marinho Bonan pediu para o motorista para que se submetesse a exame no Instituto Médico-legal de Sorocaba e determinou ao Setor de Investigação Gerais para que averiguasse a história do saco de lixo assassino. Até o encerramento desta edição, a polícia não havia divulgado o retrato-falado do suspeito.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *