Se você tem algum trabalho escolar, em grupo ou individual, mas não tem nenhuma ideia de como irá começar, aqui vão algumas dicas que poderão ajudá-lo…

01) Sente-se em uma cadeira confortável, mantendo a boa postura e sua coluna reta, em um local iluminado e silencioso.

02) Ligue seu computador e faça login no MSN.

03) Minimize a janela do MSN e verifique se você recebeu algum email novo.

04) Pegue o enunciado de seu trabalho (tema) e leia cuidadosamente para ter certeza que você irá entender o que seu(ua) professor(a) quis dizer.

05) Ao terminar, coloque “ausente” no MSN e vá ao supermercado mais próximo (serve uma padaria). Compre alguns produtos necessários para tal, como chocolate, coca-cola, balas diversas e afins.

06) Retorne a sua casa, e chegando volte ao seu computador. Verifique se alguém deixou alguma mensagem no MSN em sua ausência, e lembre-se ainda de verificar seu email para ter certeza que não existe nenhuma nova mensagem.

07) Caso o trabalho seja em grupo, ligue para os integrantes do mesmo (ou chame-os no MSN), e convide todos a se encontrarem para um café, sorvete, ou simplesmente discutirem sobre o tema do trabalho. Ações que ajudam a estabelecer uma relação interpessoal e ajudar na tarefa. Se o trabalho for individual, chame qualquer amigo(a) para acompanhá-lo.

08) Após a discussão dos fatos, retorne ao seu quarto, sente-se novamente na cadeira e caso tenha desligado seu computador, ligue-o novamente. Leia novamente a tarefa, para ter certeza que entendeu e verificar possíveis pontos que não havia notado anteriormente.

09) Abra seu email e verifique se existe mensagens novas (algumas possíveis de seu(ua) amigo(a) ou grupo.

10) Vá ao banheiro e aproveite para verificar sua aparência no espelho. Caso deseje pode ainda levar um celular ou câmera e tirar algumas fotos para atualizar seu perfil no Google+ ou Facebook.

11) Retorne ao seu quarto, sente-se mais uma vez na cadeira, acomode-se corretamente e verifique seu email mais uma vez.

12) Abra o navegador de sua preferência e acesse o site: http://www.google.com.br/

13) Busque algumas informações complementares sobre o trabalho. Por exemplo se você tem como tema as “A Reprodução das Amebas no Havai”, utilize os termos no campo de busca como: “reprodução+amebas”, “amebas+havai” ou ainda “trabalho+escolar+pronto+reprodução+amebas+no+havai”. Verifique os três primeiros links que aparecerem, provavelmente você irá encontrar todas as informações que deseja neles.

14) Para desencargo de consciência, e também para sua professora não perceber que você copiou seu trabalho, tente mudar algumas palavras iniciais do texto, ou a ordem de alguns parágrafos. Outra dica importante é evitar durante o texto, coisas do tipo “clique aqui” ou “links”, ainda mais se o trabalho for impresso.

15) Após copiar todos os textos necessários, acesse seu email e verifique se aquele maldito email que você está esperando desde a dica 3, mas ainda não chegou…

16) Ligue o rádio (ou música) para se concentrar um pouco mais, afinal um ambiente muito silencioso causa sono.

17) Ligue para seus amigos do grupo, ou outro qualquer da sua sala, e pergunte se o mesmo já começou a fazer, independentemente da resposta do mesmo, exiba-se dizendo que seu trabalho está quase pronto e que você vai tirar nota máxima, diferente dele que deve ter copiado tudo da internet. Lembre-o que o(a) professor(a) irá saber se é cópia ou não.

18) Volte ao supermercado (ou padaria) para comprar chicletes que você provavelmente deve ter esquecido da primeira vez. Não se esqueça de colocar o status de “ausente” no seu MSN.

19) Volte para casa, e antes de ir ao seu quarto, dê uma passadinha na cozinha, abra a geladeira e sirva-se de um copão com coca-cola gelada. Abra os armários e procure “coisas para comer”, podendo ser salgadinhos, outros chocolates que sua mãe guardou, ou até algo mais saudável como aquele sorvete no freezer.

20) Volte ao seu quarto e sente-se novamente em sua confortável cadeira. Abra seu email e verifique se existe alguma mensagem nova. Exclua todos os spams que recebeu nesse período.

21) Se você for um menino, abra um site pornô e aguarde o filme carregar totalmente. Caso seja menina, acesse algum vídeo do Justin Bieber e aguarde carregar totalmente.

22) Enquanto aguarda carregar os videos, aproveite para verificar se aquela(e) gatinha(o) da sua sala não está online no MSN, caso esteja não deixe de enviar diversos pedidos de atenção, e dizer o quanto está com saudades dela(e).

23) Verifique seu email

24) Ao término de carregamento do vídeo, assista-o, não esqueça de abaixar o som do computador, afinal sua mãe não precisa saber que você está vendo porcaria.

25) Se for menino, vá ao banheiro e demore quanto tempo necessitar, só não esqueça de lavar as mãos no final. Para as meninas vale ficar escrevendo no diário quanto acha o dito cujo “lindo”, “gostoso” e tudo aquilo que você gostaria de fazer com ele se tivesse no seu quarto. Vale lembrar que como diários são secretos, pode descrever todos os “detalhes” que desejar… Quanto mais detalhe do que fazer com ele você escrever melhor será.

26) Volte ao computador, e sente-se na cadeira de forma confortável.

27) Verifique seu email mais uma vez

28) Vá até a janela e fique vendo o por do sol, afinal não é sempre que temos um dia tãããão bonito como hoje. Não deixe de olhar aquela vizinha biquíni enquanto ela está aproveitando os últimos raios de sol. Ou aquele seu vizinho bonito e gostoso que está cortando a grama do jardim (dica preferencialmente para as meninas).

29) Pare por um tempo, afinal você está estudando e fazendo o trabalho desde de manhã e como diz sua vó, ninguém é de ferro (exceto o homem de ferro) e você merece uma folga…

30) Deite na cama e dê um suspiro de cansaço… Aproveite para refletir sobre o trabalho e o que você escreveu.

31) Antes do jantar, vá tomar banho e aproveite novamente para pensar naquele vídeo porno, ou no Justin Biba Bieber. Só cuidado pois como diz sua mãe, não devemos desperdiçar água e você demora muito no banho… Aproveite para imaginar uma “rapidinha”.

32) Após o banho volte ao seu computador e veja que enfim aquele email que você está esperando a 29 dicas atrás finalmente chegou. Pronto, seu trabalho está pronto e você recebeu o email que tanto queria. Agora você já pode imprimi-lo e dormir feliz e relaxado, pois você tem certeza que irá tirar 10!

Simples assim…

fonte: FAPONE – Faculdade de Porcaria Nenhuma


Albert Corbett

Fundador do Grupo Pé de Cogumelo, especializado em comunicação digital e mídias sociais. Sou bem humorado, divertido, um pouco carente mas sempre seguindo meus ideais, sem nunca sobrepor ninguém ou outras idéias. Faço de minha profissão também meu hobby, assim expondo sempre meu portfólio de uma forma divertida, mas nunca esquecendo da qualidade e profissionalismo.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Diário

Legendadores: Hoje termina uma parceria e encerramos o projeto!

É caros amigos, o que começou como um projeto meio assim sem querer, depois passou a infinitas possibilidades, hoje encerramos definitivamente. Para quem não conhecia, o Legendadores não seria apenas um dos maiores sites de Leia mais…

Diário

Comportamento Adolescente, Indícios de Que Seu Filho Pode Não Estar Bem

A adolescência é uma fase bem peculiar da vida. É importante prestar o máximo de atenção em seu filho, para poder identificar algum eventual comportamento inadequado Cada fase da vida tem as suas particularidades. Porém, Leia mais…

Diário

SORRIA! Sua vida pode estar sendo monitorada…

Não é só o detetive particular que descobre traições: os aplicativos estão ajudando a monitorar os parceiros e podem até “ajudar” a ser infiel Aqueles avisos que diziam “Sorria! Você está sendo filmado” quase já Leia mais…