Como fazer ligações de graça?

Como fazer ligações de graça?

Com as altas tarifas cobradas por operadoras, tanto de telefonia fixa como de celular, não seria ótimo se houvesse uma forma de “driblar” essas cobranças e assim poder ligar para qualquer telefone, seja celular, residencial ou comercial de qualquer lugar do Brasil totalmente de graça?

Pois então, em primeira mão, revelamos publicamente uma forma de você fazer isso. E não precisa de nenhum cadastro, nenhum download, nenhum aparelho especial, funciona em exatamente QUALQUER aparelho celular ou fixo. Trata-se de um “código” que as operadoras possuem para realizar ligações internas e que não são cobrados em conta telefônica (ou descontado de créditos e bonus).

Este código deve ser inserido antes do número que deseja ligar, assim a operadora identificará o código e não lhe cobrará pela ligação, não importando para qual destinatário e nem o tempo da ligação… Por se tratar de um código “universal” entre as operadoras, não é necessário inserir o número da mesma, inserindo apenas o código, o DDD e o número de telefone…

Desta forma chega de pagar por ligações de telefone, agora você não precisa mais de créditos ou bônus de operadora, pode ligar para qualquer pessoa totalmente de graça e ilimitado para você!!!

Veja abaixo um exemplo para você melhor entender a estrutura do número:

PS: Se ligar pro número acima, não vou atender!! kkkkkkkk

Compartilhe:

24 Replies to “Como fazer ligações de graça?”

    1. Que pena que você não gostou de nosso site, mas tudo bem respeitamos sua opinião, uma vez que ninguém é obrigado a gostar de nosso conteúdo, existem outros tantos sites e blogs muito bons por ai, espero que algum lhe agrade… Apenas pedimos que em próximos comentários mantenha a educação!
      Abraços de cogumelo.

  1. Pingback: Download Operadora Ddd Apk | Download Free Apk
  2. Bom para vocês, pessoas burras e ignorantes o 9090 e sim um código e realmente efetua ligações sem cobrar sendo que as duas linhas tem que estar sem credito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *