Como comprar algo de graça na Internet?




  • Aproveitando nosso último tutorial de Como Fazer Ligações Grátis para Qualquer Lugar do Brasil, hoje me perguntaram se eu conheço alguma forma de “comprar” algo pela internet e não pagar… Claro, diferente de nosso último tutorial, isso poderia ser considerado ilegal pois estaríamos “roubando” a empresa ao adquirir algo e não pagar por tal produto ou serviço.

    Mas fiquem calmos, não vamos ensinar nada que seja ilegal, porque na verdade você não irá pagar mas ao mesmo tempo não trata-se de um roubo. Entenda como funciona:

    Você entra em um site qualquer de compras, escolhe seu produto ou serviço (seja ele qual for), e clica para comprar. Como todo site de compras online ele solicitará que você faça um cadastro prévio, o que tornará totalmente legal este modo, pois a empresa terá todos seus dados fornecidos da “compra”.

    Após o cadastro será solicitado qual Forma de Pagamento você deseja, e neste ponto você deve escolher “Cartão de Crédito”. Lhe será apresentado várias bandeiras de cartão, como Visa, MasterCard, Hipercard, Banco do Brasil e tantos outros cartões nacionais.

    Entenda abaixo os passos para realizar as compras e não pagar por nada:

    Para realizar quaisquer compra na internet por este modo, você deve fornecer ao site três informações, sendo Número do Cartão, Validade do Cartão e Código de Segurança. Neste nosso tutorial, logicamente não iremos fornecer os tais códigos de nosso próprio cartão, caso contrário estaríamos pagamento normalmente.

    Não importa de quem seja o cartão, só importa que você compre e se for uma compra interessante, aproveita e coloca nosso endereço pra entrega. Só não esqueça de escrever o cartão-presente!

    Ahh, muitos dirão que isso é ilegal ou injusto, mas vale lembrar que ao fazer isso você irá efetuar o cadastro no site, como seus dados (e não do proprietário do cartão), possibilitando assim ao site ter todas as informações necessárias (nome, CPF, RG, telefone, endereço) para enviar à polícia e assim fazerem justiça.

    Enfim, você recebe o tal produto/serviço de graça e todos saem ganhando e felizes…

    Compartilhe:

    Deixe uma resposta

    Fundador do Grupo Pé de Cogumelo, especializado em comunicação digital e mídias sociais. Sou bem humorado, divertido, um pouco carente mas sempre seguindo meus ideais, sem nunca sobrepor ninguém ou outras idéias. Faço de minha profissão também meu hobby, assim expondo sempre meu portfólio de uma forma divertida, mas nunca esquecendo da qualidade e profissionalismo.