Como comprar algo de graça na Internet?

Aproveitando nosso último tutorial de Como Fazer Ligações Grátis para Qualquer Lugar do Brasil, hoje me perguntaram se eu conheço alguma forma de “comprar” algo pela internet e não pagar… Claro, diferente de nosso último tutorial, isso poderia ser considerado ilegal pois estaríamos “roubando” a empresa ao adquirir algo e não pagar por tal produto ou serviço.

Mas fiquem calmos, não vamos ensinar nada que seja ilegal, porque na verdade você não irá pagar mas ao mesmo tempo não trata-se de um roubo. Entenda como funciona:

Você entra em um site qualquer de compras, escolhe seu produto ou serviço (seja ele qual for), e clica para comprar. Como todo site de compras online ele solicitará que você faça um cadastro prévio, o que tornará totalmente legal este modo, pois a empresa terá todos seus dados fornecidos da “compra”.

Após o cadastro será solicitado qual Forma de Pagamento você deseja, e neste ponto você deve escolher “Cartão de Crédito”. Lhe será apresentado várias bandeiras de cartão, como Visa, MasterCard, Hipercard, Banco do Brasil e tantos outros cartões nacionais.

Entenda abaixo os passos para realizar as compras e não pagar por nada:

Para realizar quaisquer compra na internet por este modo, você deve fornecer ao site três informações, sendo Número do Cartão, Validade do Cartão e Código de Segurança. Neste nosso tutorial, logicamente não iremos fornecer os tais códigos de nosso próprio cartão, caso contrário estaríamos pagamento normalmente.

Ao invés disso, utilizaremos de nossas boas amizades, principalmente com determinadas pessoas que (modo irônico ligado) nós amaaaamos (modo riônico desligado), como nosso chefe, nossa(o) sogra(o), nossa(o) ex-mulher(marido), ou simplesmente algum político qualquer. Não importa de quem seja, mas você precisa apenas ter acesso à carteira do mesmo, pegar um cartão de crédito e anotar tais números.

Mas diria as más línguas que ao fazer isso, estaríamos roubando o dono do cartão, mas como disse anteriormente, podem ficar relaxado, pois quando você efetuou o cadastro no site, como você inseriu seus dados (e não do proprietário do cartão), possibilitará ao site ter todas as informações necessárias (nome, cpf, rg, telefone, endereço) para enviar à polícia e assim fazer justiça.

Enfim, você recebe o tal produto/serviço de graça, seu arqui-inimigo paga a conta e a loja recebe o dinheiro de volta, e todos saem ganhando e felizes…

33 thoughts on “Como comprar algo de graça na Internet?

    1. Só um Nob para não conseguir fazer,
      vc pode ocultar seu IP do PC e também do Seu Celular com proxy ou um APP de ocultação anonima e também existe outro de mudança o de Imei no fim ninguém descobre se vc fazer certo e anônimo.

  1. Isso é fácil, vá em uma Lan House na cidade ao lado, faça a compra, coloque um endereço “abandonado” fique lá esperando chegar sua compra.

    1. Vai depender do que você comprar né…. Opte por comprar algo que normalmente a pessoa compraria, assim talvez tenha uma chance de ela nem perceber que não foi ela….
      Não me responsabilizo por problemas, mas se comprar algo legal, me dá um? kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Calma lá, sr. Indignado… Ninguém falou em roubar nada!!
      Estamos ensinando como comprar algo, pagando honestamente, se for pra roubar, desaprovo completamente, até porque trabalho todos os dias justamente pra isso.
      A única coisa que é com o “dinheiro dos outros”, tipo um presente, sabe? kkkkkkk

  2. Dependendo da loja que vc compra exemplo a americanas tem a opção de vc retirar o produto da loja, aí exemplo vc vai numa Lan House pede o produto e no dia seguinte c vai na loja retirar a encomenda!!!

  3. Isso é roubo sim porque vc ta tirando de outra pessoa sem ela saber ja pensou chega uma conta em sua casa pra paga sem ter comprado nada como vc ia fica Deus nao se agrada com isso toma vergonha na sua cara e ensina coisas boas que ajudem os outros e nao atrapalhar vai ensina sobre os mandamentos de Deus que alem de ajuda os outros vc ta ajudando vc mesmo a sua alma vai prospera diante de Deus…

    1. Jefferson, entendo sua opinião, mas este é um site de mais puro e total humor, ou seja, subtende-se que não devemos levar nada muito a sério. Além do mais, respeito sua opinião religiosa, mas nem eu e nem os cogumelos deste blog seguimos essa doutrina.
      Mas agradecemos seu comentário e não deixe de enviar o número de seu cartão e senha para comprarmos algo, e pode ter certeza que irei comunicá-lo, para não haver surpresas! kkkkkk

      Abraços de cogumelo

Deixe uma resposta