Como comprar algo de graça na Internet?


Aproveitando nosso último tutorial de Como Fazer Ligações Grátis para Qualquer Lugar do Brasil, hoje me perguntaram se eu conheço alguma forma de “comprar” algo pela internet e não pagar… Claro, diferente de nosso último tutorial, isso poderia ser considerado ilegal pois estaríamos “roubando” a empresa ao adquirir algo e não pagar por tal produto ou serviço.

Mas fiquem calmos, não vamos ensinar nada que seja ilegal, porque na verdade você não irá pagar mas ao mesmo tempo não trata-se de um roubo. Entenda como funciona:

Você entra em um site qualquer de compras, escolhe seu produto ou serviço (seja ele qual for), e clica para comprar. Como todo site de compras online ele solicitará que você faça um cadastro prévio, o que tornará totalmente legal este modo, pois a empresa terá todos seus dados fornecidos da “compra”.

Após o cadastro será solicitado qual Forma de Pagamento você deseja, e neste ponto você deve escolher “Cartão de Crédito”. Lhe será apresentado várias bandeiras de cartão, como Visa, MasterCard, Hipercard, Banco do Brasil e tantos outros cartões nacionais.

Entenda abaixo os passos para realizar as compras e não pagar por nada:

Para realizar quaisquer compra na internet por este modo, você deve fornecer ao site três informações, sendo Número do Cartão, Validade do Cartão e Código de Segurança. Neste nosso tutorial, logicamente não iremos fornecer os tais códigos de nosso próprio cartão, caso contrário estaríamos pagamento normalmente.

Ao invés disso, utilizaremos de nossas boas amizades, principalmente com determinadas pessoas que (modo irônico ligado) nós amaaaamos (modo riônico desligado), como nosso chefe, nossa(o) sogra(o), nossa(o) ex-mulher(marido), ou simplesmente algum político qualquer. Não importa de quem seja, mas você precisa apenas ter acesso à carteira do mesmo, pegar um cartão de crédito e anotar tais números.

Mas diria as más línguas que ao fazer isso, estaríamos roubando o dono do cartão, mas como disse anteriormente, podem ficar relaxado, pois quando você efetuou o cadastro no site, como você inseriu seus dados (e não do proprietário do cartão), possibilitará ao site ter todas as informações necessárias (nome, cpf, rg, telefone, endereço) para enviar à polícia e assim fazer justiça.

Enfim, você recebe o tal produto/serviço de graça, seu arqui-inimigo paga a conta e a loja recebe o dinheiro de volta, e todos saem ganhando e felizes…

Albert Corbett

Meu nome é Albert Corbett e sou criador dos sites e blogs de nosso Grupo. Sou formado pelas Faculdades Fapone e atuo como Designer Publicitário, Design Gráfico, Web Designer, Blogueiro, Editor, Revisor além de Instrutor e Professor de cursos presenciais e virtuais relacionados à informática de um modo geral. Dentre este blog, identifico-me sendo o "Cogumelo Verde-Limão", sou bem humorado, divertido, um pouco carente mas sempre seguindo meus ideais, sem nunca sobrepor ninguém ou outras idéias. Faço deste blog meu hobby pessoal diário, além de uma forma de expor a todos meu portfólio nas áreas relacionadas. Desejo que aproveitem e curtem todos nossos sabores!

Outros posts de

11 Respostas

  • Criss ryan on 20 de janeiro de 2016, 20:05:12

    Tipo,eu vou comprar uma mascara no mercado livre,sou menor,vai funcionar?

    Responder aCriss
  • Sua mãe on 12 de outubro de 2015, 02:05:43

    Tem que ser muito @#$%& mesmo

    Responder aSua
  • gustavo on 1 de outubro de 2015, 17:17:11

    mais o cpf eu coloco o meu

    Responder agustavo
  • presença malegna on 18 de setembro de 2015, 19:58:07

    mas sera que da ruim ?

    Responder apresença
    • Albert Corbett on 18 de setembro de 2015, 23:11:19

      Vai depender do que você comprar né…. Opte por comprar algo que normalmente a pessoa compraria, assim talvez tenha uma chance de ela nem perceber que não foi ela….
      Não me responsabilizo por problemas, mas se comprar algo legal, me dá um? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder aAlbert
  • uheuheuheuhe on 17 de setembro de 2015, 00:13:02

    Isso é fácil, vá em uma Lan House na cidade ao lado, faça a compra, coloque um endereço “abandonado” fique lá esperando chegar sua compra.

    Responder auheuheuheuhe
  • Daniela on 6 de julho de 2015, 06:27:48

    Depois a pessoa nao sabe como gastou, vai fazer queixa, a policia apanha o computador que fez a compra e a pessoa está fodida.

    Responder aDaniela
  • euueueueu on 20 de fevereiro de 2013, 15:13:30

    baa e se eu copiar desse cartao ae quem paga

    Responder aeuueueueu