Aprender matemática não precisa ser uma tarefa difícil, aprenda a tabuada de multiplicação, enquanto se diverte alimentando o Panda fofinho.
Durante o jogo ao resolver cada exercício, você poderá comprar alimentos para alimentar o Panda.

Aplicativo desenvolvido em parceria com professores e pesquisas educacionais que enfatizam a importância da repetição no aprendizado.
O app usa tecnologia de machine learning para diminuir as chances de encontrar os exercícios que você resolveu com mais facilidade e aumenta os números dos exercícios nos quais você teve mais dificuldade.

Receba lembretes diários para alimentar o Panda resolvendo exercícios de multiplicação.

✔ Aprenda tabuada brincando.

✔ Receba lembretes diários para alimentar o Panda, se divertindo com exercícios de multiplicação.

✔ Ganhe troféus para motivar e estimular a resolução de exercícios.

✔ Personalize o nível de dificuldade dos exercícios.

✔ Escolha um dos muitos itens para alimentar o Panda.

✔ Machine learning para combinar o nível de exercícios especifico para você.

Indicada por: Amihai Shapira


Albert Corbett

Fundador do Grupo Pé de Cogumelo, especializado em comunicação digital e mídias sociais. Sou bem humorado, divertido, um pouco carente mas sempre seguindo meus ideais, sem nunca sobrepor ninguém ou outras idéias. Faço de minha profissão também meu hobby, assim expondo sempre meu portfólio de uma forma divertida, mas nunca esquecendo da qualidade e profissionalismo.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Android

Como parar o rastreamento do navegador: 6 extensões de navegador anti-rastreamento gratuitas

Quando você visita uma página web, algumas partes do seu conteúdo serão entregues por domínios separados do que você está realmente visitar. Alguns destes elementos contêm “trackers” que enviam informações a terceiros sobre seus hábitos Leia mais…

Cogu+

Zona Azul digital será obrigatória a partir de segunda-feira

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá reembolsar os motoristas interessados em devolver as folhas não utilizadas A partir da próxima segunda-feira (21), a Zona Azul de papel perderá a validade e a versão Leia mais…

Cogu+

Ubra Brasilandia: O Uber da periferia de Sâo Paulo

Ruas estreitas, ladeiras e algumas vias de terra. “Ninguém quer subir o morro. Nem a Uber para ganhar dinheiro”, conta Henrique Deloste, líder comunitário da Brasilândia, distrito da periferia da zona norte de São Paulo. Leia mais…