In a Heartbeat: Num piscar de olhos e um garoto está apaixonado

In a Heartbeat: Num piscar de olhos e um garoto está apaixonado

Em comemoração aos Dia dos Namorados, trazemos o trailer de uma animação que em breve estará disponibilizado na internet de graça agora no meio do ano (mas ainda sem data definida).

Trata-se do filme “In a Heartbeat” (ainda sem tradução oficial, mas algo como “Num piscar de olhos”). A animação mais fofa impossível, conta a história de um garoto que seu próprio coração resolve sair de seu peito e ir atrás do menino de seus sonhos. Sim, você leu direito, é um filme que contraria todos os chamados “padrões” que são impostos às crianças, no qual acostumam-se desde pequenos que o “garoto se apaixona pela garota” ou que a “garota se apaixona pelo garoto”. Nessa história o personagem principal é gay, e corre o risco de sair do armário justamente por isso.

Devido ao preconceito e as regras e costumes impostas pelas religiões de todo o mundo, os criadores da animação, Beth David e Esteban Bravo, tem noção que será INFELIZMENTE visto com mau olhos por muitas famílias conservadoras. Porém, os estudantes fizeram uma campanha de financiamento coletivo para que a animação fosse produzida, e a meta que era de 3 mil dólares, em Novembro de 2016 eles já arrecadavam mais de 14 mil dólares!

O trailer foi publicado no canal oficial do YouTube, no dia 17 de maio e em menos de 6 dias já apresentava mais de 770 mil visualizações e mais de 20 mil curtidas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *